Kombeer: uma distribuidora de cervejas artesanais sobre rodas

A Kombeer atua na região da Grande Vitória desde 2015 e oferece diversos estilos de cervejas como IPA, Weiss e Pilsen. Saiba mais!

Já imaginou uma choperia itinerante? Ela ocuparia pouco espaço, ofereceria sempre uma cerveja bem galada e estaria presente nos principais eventos de rua da cidade. Pois essa é exatamente a definição da Kombeer, uma distribuidora de cervejas artesanais sobre rodas que atua na região da Grande Vitória desde 2015.

“Iniciamos o trabalho com a Kombeer motivados por uma demanda do mercado. Enxergamos que faltava esse tipo de serviço em Vitória, uma choperia móvel, e o feedback tem sido o melhor possível”, comenta Bruno Resende, um dos idealizadores da choperia.

Bruno conta ainda que entre os estilos mais servidos pela Kombeer estão a IPA (mais amarga), a Weiss (de trigo), a Pilsen (clara e leve), a Tripel (clara e forte) e a Blond (clara de aroma frutado). Cada kombi tem capacidade para servir quatro estilos de chope ao mesmo tempo e os preços do copo de 300 ml variam de acordo com o evento e os estilos servidos, girando em torno de R$8 e R$15.

As torneiras são curiosamente instaladas na própria lataria do veículo, mas essa montagem não influencia em nada na temperatura da cerveja. “Isso porque o resfriamento é realizado por uma chopeira a gelo no interior do carro, que é devidamente isolada para garantir o chopp sempre gelado”, explica o empresário Bruno.

Justamente por seu caráter itinerante, a Kombeer não possui um local fixo de atendimento. A melhor maneira de encontrar essa estilosa kombi é se informando por meio de sua página do Facebook. A próxima parada será no 1º Encontro Cervejeiro que acontece de 31 de março a 1º de abril, no Victoria Mall, na Mata da Praia, sempre a partir das 14 horas.

Para mais informações, acesse www.facebook.com/cervejakombeer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário