Vem aí o 2º Festival de Imóveis Baixada

Evento reunindo cinco grandes construtoras acontecerá entre os dias 7 e 10 de julho no Shopping Nova Iguaçu, oferecendo mais de 2 mil unidades com descontos especiais

Entre os dias 7 e 10 de julho, Nova Iguaçu receberá a segunda edição do Festival de Imóveis Baixada. O evento reunirá os melhores empreendimentos pelo menor preço em um só lugar, numa excelente oportunidade para quem deseja realizar o sonho da casa própria.

O Festival contará com a participação de cinco construtoras: Jeronimo da Veiga, Ruba, Cury, Zoneng e Sá Cavalcante. Serão ofertadas mais de duas mil unidades, entre apartamentos, casas e terrenos residenciais, com condições especiais de pagamento e entrada facilitada. Além de descontos, será possível ainda obter subsídios de até R$ 27 mil do Governo Federal.

Quem estiver interessado em aproveitar essas ofertas deve levar a seguinte documentação: carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e estado civil, além de contracheques dos últimos três meses. Os imóveis poderão também ser financiados pela Caixa Econômica Federal.

Mesmo em tempos de recessão econômica, o município de Nova Iguaçu segue em constante crescimento. De acordo com a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi), em 2009, o município recebeu somente 310 novas unidades residenciais. Em 2010, esse número cresceu para 1.482 e, em 2014, foram 1.730 lançamentos.

O evento será realizado no Shopping Nova Iguaçu, localizado na Avenida Abílio Augusto Távora, 1.111, Centro. O horário de funcionamento será das 10h às 22h, nos quatro dias do festival. Todo o evento é planejado e executado pela Mile9 Produções e Eventos e pela I.Nova Consultoria Imobiliária.

Clipping:




Nenhum comentário:

Postar um comentário